Image Map

12 outubro 2011

Decorando meu quarto

     Oi meninas ! Sei que muitas de vocês querem ter um quarto lindo . Então vou começar a fazer um quadro chamado Decorando meu Quarto.
     O quadro fala-rá sobre make-ups,mais make-ups diferentes,make-ups de decoração,principal-
mente de quartos . Estou fazendo esse quadro para falar as minhas idéias sobre a decoração do meu e de seus quartos.
     Nessa edição vou falar de edredons para as camas:

                                 HeartBeat

       Adoro eacho fofo o edredom florido lílas e branco.Eu mesma tenho:


                                             

Os estampados também são legais:

                                  

Esxistem para góticas:

                        

                                                       

Elegantes :

                                                    

Kids:

                                                   

     O ededrom sempre deve combinar com o quarto,se não seu quarto não fica-rá bom.Mas se combinar fica-rá ótimo!

     

   

Bjs!

0 mil recadinhus,o seu já ta aqui?: