Image Map

29 novembro 2011

Miley-Eu te amo!

Broken Inside.



        Miley eu sei que você não está lendo isso mas desculpa a demora,te dou um parabéns infinitamente grande e no seu próximo aniversário um maior ainda!

      Você  é demais com seus looks,simpátia,
com a sua voz.Te adoro e sempre adorei.Quan-
do você canta me deixa louca,me da vontade de dançar e cantar junto com você.Miley você é a minha ídola desde quando eu tinha 6 anos.
Mas naverdade eu não te adoro,eu te amo!

             Seus looks não só me inspira,mas inspira a todos que veem:

shine your light as I reach for you

Love is louder, than the pressure to be perfect.

shine your light as I reach for you

dirtylittlestylewhoree

You've got a face for a smile, you know

its a liberty walkk

its a liberty walkk

its a liberty walkk

Hit the lights

Y01 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

                             Don't stop, keep on talkin' shit.      Adorei esse!^^

our minds are our greatest art

Não são só seus looks que me inspira,mas o seu cabelo,os seus olhos,sua alto estima,suas músicas.

Bjim!Feliz aniversário Miley!

0 mil recadinhus,o seu já ta aqui?: