Image Map

13 dezembro 2011

O que aconteceu com o FTF?!




Oi meninas!
Todas vocês devem conhecer o blog Fashion to Forever,então,fui dar uma passadinha lá,pra ver se tinha novos post e tal,quando fui entrar apareceu uma página com um aviso assim:

O blog foi removido

Desculpe, o blog em fashiontoforever.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

Eu não sei o que aconteceu,pode ter sido hacker ou ela mesma o deletou.Mas acho que não foi isso,porque ela adorava postar.Percebi que ela não estava mas postando e nem entrando no msn.

     O Fashion to Forever que me inspirou a criar esse blog,a Val é uma das minhas melhores amigas,mesmo pela distância.Adoro ela,ela é uma garota simpática,meiga,gentil,legal,companheira,também percebi isso na Alice do mesmo blog.Que faz comentários sempre muito gentis.
     O Fashion to Forever era,e mesmo que tenha sido excluído,ainda é o meu blog preferido.Adoro os posts dele,sempre com comentários bons que nunca magoam,porque elas foram gentis e quem é gentil ganha o carinho,o amor e principalemente a paz.Sinceramente estou triste por o que aconteceu com o blog.

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6U3II1uBpzwHGEmS5XO3S58UtFX8QrrpbKO_GY3sg06DadHegsVq_rZB_tRtZunXSGYR-1kS9UVRWraiK4042Mb2xQyst3APxmxino1Ji0j4ngXTEsu71zrGuaqHLWKw8gV6hCMNXY00A/s1600/tumblr_lhemvxazOI1qe0fdco1_500_large.jpg

Se alguém souber o que aconteceu,me avise nos comentários,ok?Eu pesso mas que tudo!

Beijos!^3^

0 mil recadinhus,o seu já ta aqui?: