Image Map

08 janeiro 2012

Estampa Florida-Verão

     Oi meninas!2945905_SjLtn

     Hoje vou postar sobre Estampas Floridas,elas estão super na moda nesse Verão.Elas estão em todos os lugares nessa época principalmente em saias,bikinis e cangas.


       Nunca é exagero usar acessório e roupas com estampas floridas, já que sempre buscamos inspiração na natureza para nossas combinações de roupa, entretanto para este Verão que está chegando usar artigos florais da cabeça aos pés estará em alta.
     
      Bikinis:
      
      Estão usando bikinis quando vão a praia a piscina para se refrescar,acho que flores no Verão combinam muito bem!Os biquínis floridos moda praia com certeza estarão bombando nesta época. Embora  seja a estação de auge do calor, atualmente o Verão tem sido muito quente e por isso os  biquínis floridos moda praia  já estão aparecendo nas vitrines de lojas especializadas com bastante freqüência.
      Os bikinis floridos moda praia já apareceram com força nos desfiles de moda especializados mostrando que chegaram para ficar. Os modelos são os mais variados, tanto com alças, bem como os tomara que caia. As cores também são as mais alegres, combinando com a típica alegria da estação.120 


Bolsas e Acessórios:

Para a escola:

     Para a escola que seja floridos seria uma mochila,estojo,alguns lápis,enfeites para canetas,cadernos etc.Eu mesma tenho alguns desses.

Na rua:

     Bolsas floridas pequenas estão super na moda,como carteiras,eu também tenho elas.Mas os acessórios para sair seriam brincos,acessórios para o cabelo,cintos,guardas-chuvas,lenços,colares e outras jóias combinam bem,mais lembre-se não coloque muitos acessórios.  

Vestidos:

     Os vestidos floridos  são tendências da moda atual, trazendo todo charme em estampas floridas e realçando ainda mais a feminilidade, esses modelos dão um ar de romantismo nas mulheres, é por isso que eles são ótimos para qualquer ocasião, no dia a dia ou até em uma ocasião que exige um traje mais sofisticado.
     O Verão pede roupas leves e frescas. Os vestidos são uma escolha ótima para quem deseja estar bonita e confortável. Os modelos recebem novas versões a cada estação e no verão 2012, a grande tendência são as estampas de flores. Longos ou curtos, o que importa é garantir um armário com aparência de jardim.
     


Sapatos:

       Independente do look é válido escolher com cautela o sapato, mas para as roupas floridas não existe tanta restrições dai vai bastante do seu estilo, da forma como você se sentirá a vontade para curtir a noite, passear à tarde, ou trabalhar. Desta forma sapatilhas, rasteirinhas, sandalinhas de salto baixo, sapatos altos fechados, e dependendo da ocasião até um tênis.Tanto florido ou não mais se tiver usando uma roupa florida não use também o sapato mais se só os acessórios tudo bem será uma conbinação perfeita!!!



Dicas:

    Caso você queira parecer ainda mais casual, porém diferente invista em flores com traçados pouco nítidos, abstratos, contrastando com o preto ou branco, pois além de bonito é muito chique e elegante. 
    Não coloque tudo florido pois vai ficar tudo no mesmo tom coloque um vestido florido e os acessórios e sapatos de outra cor.


Beijos da Luísa!!!









0 mil recadinhus,o seu já ta aqui?: