Image Map

29 janeiro 2012

Meta atingida!+Mascote do blog!

     Oii!
     Gente eu estou muito feliz!Primeiro por que atingi a minha meta!Vocês podem achar pouco,mais pra mim uma blogueira iniciante com mais ou menos quase 4 meses.E pela meta quero agradecer a vocês meus leitores,por que sem vocês não chegaria nenhum lugar!Eu adoro vocês!Gosto principalmente dos que sempre leem,sempre deixam comentários e tudo!Eu amo quando vocês comentam!Adoro ler comentários!Responder dúvidas!Encomendar!Eu encomendo free,pra ver como adoro isso!Então gente obrigado a todos!E vou dizer isso novamente eu adoro vocês!E agradeço muito mesmo a todos que seguem a todos que leem!Agora minha nova meta será 120 seguidores,depois vai almentando!
     E a segunda coisa é que vamos ter um mascotinho!E ainda era no que eu queria!Vocês conhecem os meus gostos!A enquete era essa:

     
     Que isso gente vocês não gostam de cobra?Eu amo cobra,nesse post eu amo tudo!elas são tão "lindas"!E meio fofinhas!

ooooh!kkkk'

     Mas gente,o Panda parece que ganhou de lavada né?Mais no começo o Cachorro que tava ganhando do Panda!O Panda pode tudo!Deu uma virada daquelas no Cachorro haha'.Mas mesmo assim eu amo cachorrinhos,na verdade quem não ama?infelizmente o meu primo,parece que ele tem até medo dos meus,eu tenho dois cães,um filhote de shitizu a maior fofula!E uma Poodle Toy,também muito fofa!E ainda tenho um jabuti!E quero um Porquinho da Índia,um beagle,um gato meu pai é alergico :/,só se for auqle sem pelo :P.Na verdade eu queria morar num zoológico,igual aquele filme Compramos um Zoológico  

 ANIMALS
     Ta agora chega de papo furado e vamos pro mascotinho ele será esse:
      Muito fofo!
     Eu vou deixar as imagens aleatoriamente no blog,sendo a cada semana será uma.
     Vocês escolhem o nome dele por comentário o primeiro que comentar o nome vai ser escolhido,ok?

Beijinhos!

0 mil recadinhus,o seu já ta aqui?: