10 janeiro 2012

Pensando em mudar o template.+Jeans-Combinam com tudo




   Oi minhas cupcakes!Como o titúlo já diz estou pensando em mudar o template,estou pensando em algo cute.Mais não tenho certeza disso por que acho que esse esta bom,mais só mudo se ele ficar melhor,antes vou testar em um blog de teste.


    E agora o papo principal:


    Jeans elas combinam com tudo,principalmente tenis,mas com salto tem que acertar.

      Existem dois clássicos da moda, muitos presentes no guarda roupa feminino e indispensáveis para o dia a dia. Um deles é o jeans, símbolo de versatilidade e praticidade, sendo assim perfeito para formar um visual mais informal e o outro é o salto, símbolo de elegância, sensualidade e feminilidade. Mas como combinar esses opostos sem que um destoe com o outro?



    

Aprenda a adequar o modelo do seu jeans com o tipo certo de salto alto.


Jeans Skinny:
É o jeans sequinho, ajustado no corpo. Combina com quase todos os tipos e tamanhos de salto: altos, médios, anabela, plataforma, salto agulha, de bico fino, quadrado ou redondo.
Evite os modelos de sapato com amarrações no tornozelo, pois podem brigar com a forma ajustada da skinny e achatar a silhueta.

Jeans Reto:
A calça reta é ideal para o trabalho: confortável e sóbria.
Combina perfeitamente com sapatos de salto médio e modelos como escarpins e mocassins.

Jeans Boyfriend:Essa calça está em alta, pois é um jeans confortável e ousado, lembra a calça baggy dos anos 80, com um corte amplo nos quadris que se ajusta até o tornozelo. Na versão anos 2.000 o tornozelo é acentuado, usando a barra da calça dobrada. Esse modelo é muito utilizado pela atriz Katie Holmes.
Para o dia a dia, não é aconselhável usá-lo com salto alto ou até médio. Combine-o com rasteiras, sapatilhas e mocassins baixinhos. Mas para a noite abuse dos modelos mais ousados de salto para combinar com a sua calça boyfriend. Ela dará um visual descolado e moderno.
Pantalona:
A calça pantalona é aquela de boca de sino, bem larga na barra que se ajusta nas coxas.
Para montar um visual anos 70, combine sua pantalona com sapatos anabela ou plataformas, de preferência de bico redondo ou quadrado.
Sapatos como salto agulha não ficam destoados com esse modelo de calça, mas por ser tão larga na barra, poderia esconder os detalhes de um belo sapato, por exemplo.
Saruel:
Apesar de muitas pessoas torcerem o nariz para esse modelo por achar que não ficam bem ou até por medo de usar, a saruel vai continuar em alta e muitos modelos já ganharam a sua versão em jeans.
A saruel é confortável e fica bem com vários modelos de salto. Escolha um que não brigue com o volume dos quadris e gancho, como plataformas e opte por modelos mais delicados como anabelas. Sandálias gladiadoras (desde que não tenham cano muito alto) e abotinadas estão liberadas, caem super com a saruel, inclusive modelos com amarrações no tornozelo.
Capri:
Outro modelo ideal para o trabalho, pois este modelo é elegante além de ser perfeito para os dias mais quentes. É sempre bom lembrar que saltos muito altos podem ficar impróprios para o ambiente profissional, então prefira combinar a capri com saltos médios e baixos. Sapatos de bico fino, fechados atrás não combinam muito bem com o modelo.
Saias, shorts e bermudas:
Muito cuidado ao fazer a combinação mini-saia + salto alto. Pois um visual que deveria ser sexy se torna vulgar. Portanto, evite combinar peças curtas com sapatos de salto muito alto ou fino. Use saltos menores e mais grossos, há vários modelos que estão em alta.
Obs: Clássico da moda é uma peça que nasceu a partir de uma necessidade e é usado com alguma finalidade. Exemplos de peças clássicas: Camisa, vestido tubinho, camiseta, trench- coach.
Essas peças nunca saem de moda, não importa o lugar nem a estação do ano. Elas apenas ganham novas versões, ora trazendo novos detalhes usuais, ora aperfeiçoando o design. ´
Créditos do texto assima:Amélias

Beijos da Luísa!


0 mil recadinhus,o seu já ta aqui?: