Image Map

11 fevereiro 2012

Pacman :-p

   Hooy!
   Hoje estava jogando o Pacman.Acho que é um jogo muito legal,quando eu não tenho nada pra fazer além de mecher no Inkiscape eu jogo ele e outro joguinho online.Ta o jogo é esse pra quem não conhce e quem conhece joga ai haha':


             

E aí gostaram do joguinho?

Beijinhos!

4 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Bikoti disse...

Eu amo esse jogo eu tinha postado no, meu blog.
flor não esquece que tem uma campanha contra o Plagio no meu blog participe? ^^
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Kelly Oliveira disse...

Adoro o joguinho tinha ate um post pronto sobre ele mas acho que agora vou esperar um pouquinho pra posta-lo kkkkkkkkkkª adorei tava jogando quase esqueço de navegar no blg! kisses adoro aqui pense!
http://kelly-club.blogspot.com

Bikoti disse...

Bem legal o jogo uahauh' super divertido, ^^
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Anônimo disse...

haha eu desenho no papel tiro a foto e cubro o desenho no programa INKSCAPE :D