Image Map

31 março 2012

Já me segue no Twitter?

Tumblr_m1rwd3gtmu1rsto40o1_500_large
Deu uma vontade de comer no McCafé agora!

              Apagaram as luzes por uma hora?Não estão conseguindo ver Kids Choice Awards online?Criaram um twitter novo e quer que as outras pessoas sigam?Eu sim!
              Então gente,primeiramente desculpe-me pela falta de criatividade do post e por ter postado a noite.Mas tudo,quer dizer nem tudo isso tem uma explicação,talvez sim,mas...Ok.Eu estou total sem criatividade,to pensando em uma lay novo e ainda criando uma web novela.Coisas criativas demais e tiram o resto de minha criatividade da cabeça...E o motivo de ter postado tarde foi de acabar de ter chagado de um restaurante de pizza super delicioso,e acredita que nem comi pizza doce?!?!?!
              Depois eu digo que estou sem criatividade,só pra passar o meu twitter três parágrafos por enquanto rsrs'.
              Parando de enrolar e vamos para o que interessa(meu twitter novo).

             @LuisaDCGonalves 
             Gente só pra deixar claro aqui meu sobrenome não é Gonalves ok?Eu coloquei o "Ç" e o Twitter sem me avisar apenas o retirou,olha que legal.
             O meu dia foi baseado nisso:
  • Fiquei no escuro por uma hora
  • Não comi pizza doce na janta
  • Não consegui assistir Kids Choice Awards on-line
  • Meu novo twitter tem nome esquisito
             Bom,acho que é só isso...Eu vou indo dormir cedo por aqui e Bezos ^^

4 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Paloma Soares disse...

Oi linda,eu te sigo,me segue? @maisquemerdavei

Paloma Soares disse...

Ja to te seguindo gatah :3 e que tal alguns coelhinhos de desenho? HAHHAHA'
beijão

Sabrina Cardoso disse...

Sou afiliada do Bikoti siim floor, e tá lá siim, é porque My Candy Space é muito grande por isso ela só colocou Candy Space... Ah, e brigada por participar do concurso, viu??
Bezoos >> mycandyspace.blogspot.com

Paloma Soares disse...

Sa,tem news lá pelo blog > bymake.blogspot.com

como jpa comentei aqui 2 vezes,não faz mal a 3 KKKKK