Image Map

02 março 2012

Novas postadoras!!!

236790892877341558_w2ivpvco_f_large 
  Créditos:aqui.

                     Oi oi oi!Querem saber o resultado do post:Quer ser postadora?.Então clique em "Tem mais!"


                    Eu avaliei bem as participantes e decidi que duas irão postar aqui,talvez eu escolha outra,olhe as vencedoras:

                    Fer do blog:Garotas Rosa Chock.Ela vai postar sobre novidades e moda nas terças e sextas,já me mantive em contato com ela.

                   Sabrina do blog:My Candy Space.Ela vai postar as quintas-feiras sobre tutoriais.Ainda vou me manter em contato com ela.

                   Parabéns as vencedoras!Espero que sigam as regras.E lembrando que vou mudar o blog pra Explosão de Framboesa e também  posso abrir mais uma vaga,clique aqui se quiser participar.Apenas uma vaga.Eu vou indo por aqui,beijinhos e até o próximo post.

4 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Anônimo disse...

oi lu,queria também ser uma postadora,ainda não tem dicas e internet,eu posso publicar esse dois na quarta e segunda
Meu nome:Júlia
Nome do meu blog:Space Teen
Url:www.spaceteen-nj.blogspot.com
Como disse posso postar sobre dicas e internet,nas quarta e segunda...
Beijoos,aceita??

Débora Morais disse...

Oi linda, obrigada pela visita e pelo convite mas não posso pegar esse compromisso agora :/ não quero deixar seu blog na mão. mesmo assim obrigada ♥
beijinhos

Kamilla Fernandes disse...

Pena que não ganhei:(
queria MUITO ser>.<

docinho-azul.blogspot.com

Bikoti disse...

<3 que lindo seu blog amg;
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com