Image Map

26 março 2012

A paixão por ilustrar

Tumblr_m1ajusx7fk1r084xqo1_500_large 

             Você nunca teve aquela vontade imensa em fazer ilustração profissionais?Sempre ia tentando, tentando.As vezes saia melhor do que você esperava,as vezes nem saia o que você esperava.A prática de ilustrar ou é no dom ou é na repetição.Se você não tem o dom,lembre-se dessa frase:"A repetição trás a perfeição.".
             Não desanime,não ligue para a opinião de outros.O importante é que você faz e gosta de fazer, tanto sendo no papel ou no computador.Se quer fazer algo bonito mesmo se esforce e treine com todo o tempo livre.
             A ilustração é um vicio,se você começa a fazer qualquer outra hora quer fazer de novo.A Ilustração é uma arte que interfere em nossas vidas e nos faz viver melhor.Com a ilustração nós podemos nos expressar,nos expressamos,deixamos de lado o que já passou e só ligamos para o presente.Tirado todo o peso que estava dentro de nós,pintamos e expomos a arte ao mundo.
              Se você ainda não ilustra,comesse a ilustrar.Sem a ilustração deixamos uma parte de nosso ser  sem uma vida de verdade.

|Ilustre como quer,não como as pessoas querem|

7 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Isabel Gusmão disse...

Quando era pequena eu amava pinturas e desenho, a pintura depois de um tempo não esteve mais presente em minha vida, mas o desenho continuou, sempre que tenho um tempo, e inspiração gosto de fazer alguns rabiscos, principalmente retrato de pessoas, hoje em dia costumo apenas desenhar no Photoshop fazendo meu trabalho [profissão] e até mesmo por diversão (:

TRodrigues disse...

Eu acho legal desenhar rs mas não e muita a minha paixão gosto mais de escreve, criar história, pérsonagens, me envolver com meus personagens, ou personagens de livros que leio, amei o seu post sobre a web novela e web série, eu amo, rs estou com um projeto com alguns autores, de lançar mos um livro, e um sonho se Deus quiser vai dar tudo certo, eu comecei escrevendo e lendo web novelas/séries

http://www.perfeitinhablog.com/

Thalita Maia disse...

Amooo ilustrar *-*
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com.br

Anônimo disse...

http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/
participa do ''miniii concursoo'' que ta rolando lá no blog!
beijos , te espero lá !

Duzentos e vinte disse...

Oi!!!
Teu blog é uma fofura e tanto !
Amei conhece-lo e claro que estou seguindo essa maravilha...
Mil beijos :)

Ariane - Duzentos e vinte.

DELUXE disse...

Eu acho lindo que sabe fazer belas ilustrações, admiro muito mesmo. Eu amo desenhar, sei copiar alguma coisa olhando mas pegar uma folha em branco mesmo, zeeeero! hauah' Seu blog é lindjoo! (:

BeeijOs
http://deluxemoda.blogspot.com.br/

Yuuki Kirkland disse...

Desenho e pinto quadro desde pequena. Sempre gostei disso, sou completamente apaixonada. Com o tempo fui melhorando bastante, e agora várias pessoas me admiram... O que eu mais escuto é: Laura, me ensina a desenhar, ou Laura seu desenho tá perfeito... Pois é, mas eu consegui isso depois de vários anos, quanto mais a gente pratica a gente chega ao topo mais rápido. Eu ainda estou aprendendo, né, rs...
Desculpa pelo comentário imenso, mas é que se eu ler um post sobre ilustrações e desenhos, eu fico meio inspirada.
Seguindo aqui, amei o blog.
Girls On-Line