Image Map

12 abril 2012

O que o seu blog seria sem os leitores?

Créditos:Eu!Delícia!.Follow my on We ♥ It!
      
         Gente não postei ontem,pois ganhei o The Sims 3 e fiquei muito distraída com ele...E ontem eu tava fazendo o post,sem inspirações,eu fiquei em um lugar só :/
         O bom de ter um blog é saber que alguém sempre estará junto você,ou seja,lendo seus posts,comentando,seguindo e "tals".O ruim é que nem todos que visitam seu blog da primeira vez,visita pra ficar.E dessa maneira que incomoda/desanima o blogueiro.Por isso não desanime,todo blog passa por isso.
         Os leitores fiéis,sendo,que sempre está de seu lado são a melhor coisa no blog,a coisa que com certeza você mais gosta.Mas claro que nesse reino encantado,tem que ter alguma coisa errada.Afinal,ninguém é perfeito.E esses "pestes" são os leitores trollers e os "mimadores".

                 O que é um leitor troll?

         Um leitor troll seria aquele leitor,que comenta como anônimo só para te deixar para baixo com críticas não construtivas.E ainda vota negativo nas enquetes pelo mesmo motivo.
         Pelo que penso um leitor que trolla é um leitor que atrapalha no desempenho tanto de um jogo online,de um vlog,de um blog/site...Quer dizer,atrapalha quando as vitimas são fracas,fracas eu quero dizer que com qualquer comentário negativo,fica triste,quase desiste do blog/vlog/site/para de jogar o jogo.

                 O que são leitores "mimadores"?
         
         Leitores "mimadores" existe em todo blog/vlog/site/jogo online.Ele são os que seguem/inscreve-sem em seu canal/seguem em redes sociais/adiciona como amigo(a)[entre vários outros no jogo online] só para fazerem isso de volta.Quando é com eles,não gostam,nem respondem,mas faz...



2 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Kamilla Fernandes disse...

ooiin Luu, quanto tempoo!
Sóo vim avisaar que o blog ''docinho azul'' mudou o nome táa? Só p deixar seu blog atualizadoo><
bjs

>>thewonderland-blog.blogspot.com

Meninas da Liberdade disse...

Já apareceu uns 5 leitores trolls que me tiraram do sério, mas nem dei importância e tirei a opção de anônimo.

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br