Image Map

22 janeiro 2012

Recomendo um site e um blog.+Talvez teremos um mascote!

Oi meninas!Primeiramente desculpe por não ter postado,esses 2 dias estava na casa de praia dos meus avós e não tinha net pelo motivo de não morarem lá,que sofrimento!,mas agora voltei e já vão começar minhas aulas nãããããão!!! ,as minha começam bem cedo!Mas vamos para o post,eu queria recomendar a vocês dois sites muito bons!O primeiro é o UpInside e o Beca Brait.


Beca Brait-Fala tudo sobre moda,looks,acessórios e muito mais!Sem falar que ela anuncia concursos e sorteios e tem um template maravilhoso!Ele é feito pela Rebeca Brait é uma Cristã-Casada-Futura Publicitária-Make Up e Fashion Addicted.

Recomendadissísisimo!^.^

UpInside-O UpInside é um site que possui alguns milhares tutoriais que ensinam a ser um(a) web designer profissional e ainda por cima é gratuito!!!Ele da video-aulas ótimas!Tem também noticias,downloads,cursos onlines,dicas e muito mais!!!

Muito bom!!!>.<

Podem acessar são muito bons!Clique akii e akii para conhece-los.

E agora contanto no mascote do blog,eu estava pensando em faser um igual o Raimundinho do Spazio DM amo esse blog!Recomendo também! ,então eu queria saber que tipo de mascote vocês querem,podem votar na enquete ao lado.

Oia que fofo o Raimundinho!!!

Beijinhos da Luísa!

4 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Ana Carolina Oliveira disse...

Não conhecia nenhum dos dois, devem ser muito bons. Concordo com você, esse negócio de falsidade na blogosfera é horrível. Só não coloquei porque o post ficaria muito grande mas não gosto nem um pouquinho :g:

Kisses ♥
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

Cabide Moderno disse...

Vou dar uma conferida nesses dois sites, parecem ser muito bons!
E que fofo o seu mascote, kkk
Gostei mt do blog.
http://cabidemoderno.blogspot.com

Bikoti disse...

oooi nossa seu blog ta cada vez mais lindo! (:
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Mandy disse...

conheço o da Beca Brait, ela é uma fofíssima!
adoro *-*

http://la--lullaby.blogspot.com/