Image Map

22 fevereiro 2012

Agora protegido!Ainda não desisti do plágio.+Musica recomendada para acalmar.

 
 
Tumblr
Créditos:aqui.
 
       Oi oi!
       Lembram que fui plagiada?Ainda não desisti.Se quiserem ver o post mais detalhado do plagio clique aqui.
       A menina me xinga toda vez que vou falar com ela.A mãe dela não deixa eu falar com ela pela webcam e ainda me chamo de idiota,isso mesmo a mãe dela.
       Até hoje não desisti.Eu fiz;Eu tive a ideia;Eu coloquei no blog primeiro;Ela acha que só por que eu coloquei no blog a um tempo e já tirei ela pode me plagiar como se nada tivesse acontecido.Se estiver lendo isso eu já te disse um milhão de vezes que NÃO.No MSN você me disse que estava cansada de eu te encher não é?Então tira logo o cabeçalho.(palavras para ela).Ela ainda me bloqueia no MSN e depois volta,bloqueia,volta,bloqueia,volta."Meu" ela que o que afinal?Ter um blog sem criatividade com conteúdo plagiado sem nenhum leitor.Se ela quiser um blog bom de verdade com leitores ela que se esforce.Eu me esforcei pra fazer.Me esforcei para ter as ideias,me esforcei pra fazer o template plagiado.Ela considera isso como esforço dela.
       Mas para ela ter plagiado meu blog,eu acho que fui meio além da conta pra da os dados que eu tinha do blog.Eu disse que programas usava,falei o link do meu blog.Mas mesmo assim,ela não devia ter me plagiado desse jeito.
       Antes estava triste agora estou com raiva.Ela não desistiu até agora,a única coisa que fez até agora(a Giovana)foi me xingar e plagiar.Ela ta considerando isso como uma brincadeira.Pois saiba Giovana que eu não.Por favor para de ser bebe.Para de inventar mentiras pra mim(desde quando a adicionei no MSN foram 8,adicionei ela a quase uma semana).Estou achando que ela está sendo muito infantil.O que eu fiz pra ela me plagiar,me xingar?Eu já plagiei ela?Na verdade eu já plagiei alguém?Até nas imagens eu coloco os créditos.Sempre quando não coloco os créditos em alguma coisa e a pessoa vem falar comigo eu me arrependo e coloco os créditos correndo ou até não uso mais se for o caso do pedido da pessoa.
      Eu conheço ela.Mas o problema é que me mudei e estou muito longe dela.E a mãe dela que me acha de idiota não deixa ela falar comigo.Agora que estou escrevendo esse post:desabafando,lembrando não estou mais zangada.Estou furiosa!!!Mesmo ouvindo a música que vou colocar no final desse post.Que era pra acalma.Mas infelizmente não funcionou esse calmante super criativo(o contrário da Giovana) e legal(também diria o contrário).Estou sendo sincera nunca tive tanta raiva.
     Sabe o que acho?Acho que ela amo meu cabeçalho,as minhas idéias,minha criatividade,meu blog.E resolveu copiar.Ela me ama!Kkkkk'(essa risada ainda não tirou minha raiva).Mas se ela me ama tanto e tudo o que eu faço peço a ela que tire logo o cabeçalho plagiado e pare de mentir,me bloquear no MSN ,me xingar e o principal PLAGIAR.Ela ta achando que eu sou uma bobinha que não liga pro que os outros fazem pro que dizem.Na maioria do tempo eu sou assim.Mas se mexeu com o meu blog a história já é de outro jeito.Já é outro felizes para sempre.Um felizes para sempre que ainda estou esperando.Mas infelizmente ela não quer ter ele.
       Gente me ajuda a denuncia ela.O blog dela é o:Estilo Fashion.Clique na palavra Estilo Fashion e por favor fale com ela sobre.A única coisa que a menina fala pra mim é palavrão.
       Agora pergunto a vocês:

      O que fariam nessa hora?Gostaria de ser plagiada e xingada desse jeito?O que queriam que acontece-se com o plagiador?

     Comenta.Quero saber a opinião de vocês pra ver se estou certa.

    Agora uma musica que eu amo!Estou ouvindo nesse exato momento e ouvi para fazer a postagem inteira.Acho que ela me acalmo,mas como eu nunca senti tanta raiva antes eu ainda estou furiosa.Mas estaria zangada se não tive-se ouvido.


Créditos:Vevo

    Já ouviram?Pra quem não sabe é da Fergie do Black Eyed Peas.Eu amo a banda e ainda mais ela!Principalmente essa música e o cenário!De doce!Queria estar no lugar dela.

Beijinhos!E não se esqueçam que não faço mais encomendas aqui.Apenas em meu blog de encomendas:Encomendar Free.E me ajudem a denuncia-la por favor.

14 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Fer disse...

Que cara de pau a dela, eu estou super chocada, principalmente com a mãe dela, se eu estivesse no lugar desta mãe eu iria colocar esta menina de castigo por um bom tempo, e ela ia fica sem net, eu estou do seu lado, isto não é justo, o blog dela não tem seguidores de verdade, na verdade ela não posta coisas intereçantes, vamos acabar com o plagio!!!

Beijinhos--Malmorados
Fer>>garotasrosachock.blogspot.com

Lubs disse...

Nossa eu acho que quem az isso merecia um bom castigo..
Passa no meu blog?
http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/
@ChayLoucura_

Bikoti disse...

<3 ooooooooooi
seu blog esta lindo amiga.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Kamilla Fernandes disse...

Então, vce aceita ser meu blog irmão?
adoreei o post!
-->beeijos docinho-azul.blogspot.com

Jaque disse...

Nossa, que absurdo! Tudo isso vai passar, viu? É inveja.
xoxo

Quinze Desejos

Andreza Hoffmann disse...

Ja fui plagiada e olha,é ruim :( boa sorte, que tudo de certo, aah salvei o blog de templates free nos favoritos,em breve eu vejo se peço o meu! rs.. beijos.*Convite: Está rolando sorteio lá no blog, participa! E se puder me ajuda a divulgar, (tem chances extras!)!!! ♥
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

OMG disse...

Luisa ela nao te bloqueou no msn ela te exclui .Eu sei disso porque eu sou prima dela a luisa sabe.e ela disse que nao vai mudar o lay ,pois quer ver a luisa sofrer .olha que cara de pau.

Gɑɑɓy ♡ disse...

Menina besta esta do plágio !!!
Ameei seu blog seguindo *-*
bjss
http://mundodasgarotasforever.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu ouviia muuuuito essa música!
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Bruninha ;* disse...

Nossa que horror, que menina escrota hein ! Odeio plágio e isso é muito chato mesmo. Se acalme que um dia ela vai se ferrar e sozinha, é só aguardar, viu!

Flor , estou aqui pra te avisar que as votações do concurso Seu Blog Popular começaram, pode começar pedir votos, ir lá votar no seu blog ^^

Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

Unknown disse...

Não desista,continue tentando tirar o plagio do ar. Que educação que essa mãe deve ter dado para a filha, hein?
http://perfeitamenteteen.blogspot.com

Millena - disse...

Liga não linda, é inveja, ok! Fique calma!
millena-maniadegarota.blogspot.com

Nic disse...

Oi fofa!
Desculpa a demora para responder seu comentário...
E nós aceitamos sim afiliação.
Já estamos botando você como afiliada no blog!
Seguindo!
Bjs,
Nic
www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

Kelly Oliveira disse...

Plagio é algo muito serio sem contar que é falta de capacidade! parabéns pelo blog! flor queria te pedi um favor vota em mim no concurso que ta rolando nesse blog: http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/ vou ficar muito feliz! ah tem selinho pra você la no blog! http://kelly-club.blogspot.com/2012/02/novos-selinhos-do-blog_23.html espero que goste!