Image Map

24 março 2012

Meu blog é compromisso.

11_large 
Em homenagem a um dos melhores do mundo!Parabéns pelo blog Mel Cardoso!

                                             Sei que não estou postando totalmente todos os dias,mas pelo menos eu tento.A escola está deixando muitos blogueiros e blogueiras sem tempo,isso por que a escola seria um compromisso tão importante quanto o blog.Depois da escola vem o trabalho que nós deixa ainda mais sem tempo,por isso é preciso calcular o tempo para suas obrigações.
                           Logo que chegar em casa faça a sua lição e quando acabar de se preocupar com a escola poste.
                           Você pode também programar uma postagem para não se atrasar muito pela causa dos estudos,pois blog é compromisso.
                            Falando a verdade,quem nunca deixou de postar no blog um dia se quer?Um dia tudo bem mais vários,não da.Isso é o que faz os leitores se afastarem de você.Arranje mais tempo para postar,não fique apenas vendo comentários pense em um post bem elaborado.
                            Se está sem idéias,apenas não poste,seus leitores vão entender.Mas não fique se aproveitando disso,faça o máximo possível pra alguma ideia fluir de sua cabeça.Eu mesma odiei não ter postado todos os dias aqui,mas também nunca exagero de postar umas 4 postagens por dia.Se for postar tantas não poste.Cansa seus leitores,e ainda se for postagens minúsculas de uns 3,4 parágrafos pequenos,ou até,com uma imagem de demonstração.Já deixei de ler um blog por causa disso.

4 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Fer disse...

Eu já deixei de ler VÁRIOS blogs por isso, odeio postagens assim, também não gosto de blogs que postam 5 ou 6 postagens por dia, já acho um isagero 2, e gosto muito menos quando a pessoa só lê o título da postagem e diz algo bem nada vê como comentário , ridículo,sem falar que tem uns que comentam 30 vezes no próprio blog, eu não entendo, comentar 1 vez tudo bem mais 30 já é isagero, sem falar que tem uns que tem 1200 seguidores e 30 comentários, mais da metade é do próprio postador e o resto é comentário repetido de leitores mal informados, que não se tocam que só uma vez já ta bom, parece que o postador pagou eles pra comenta um monte de vez seguidas, sem mentira, eu já contei uma vez e o resultado foi 54, sem mentira 54, acho ridículo, só vi um único blog que faz isso, e eu não leio mais, as vezes dou uma passadinha pra ver como ta, mais é bem raro, eu não duvido que eu e você tenhamos parado de ler o mesmo blog, porque afinal, é praticamente impossível ter mais de uma pessoal que faz a mesma coisa, se quer ter leitores de verdade, tem que parar de fazer isso, se não você ta se enganando, e afinal só a si mesmo, porque os seus leitores percebem...

Beijinhos
Fer>> garotasrosachock.blogspot.com

Luísa R. disse...

Eu também estoumuito ocupada com a escola e acabo sem tempo pra postar, mas sempre dá pra dar um jeitinho, né? Também odeio blogs com 4, 5 posts por dia, acho um exagero mesmo. Adorei o seu cantinho floor, visita o meu?
Manya Fashion // www.blogfashion5.blogspot.com.br

Isabel Gusmão disse...

Oonw, obrigada pela Homenagem <3
Adorei o texto!

Eduardo Felipe disse...

Estou muito sem tempo realmente por causa da escola estou estudando em tempo integral ai fica difícil de postar, mas sempre que eu tenho um tempinho estou postando pois como esta no título do post MEU BLOG É COMPROMISSO. (Falei bonito rs)
SEU BLOG:]Nossa seu blog é super legal adorei conhece-lo e sempre que tiver tempo venho aqui.
Seguindo.
Estou te esperando aqui:

http://construtordepensamentos.blogspot.com.br