Image Map

16 março 2012

Muitas blogueiras optam por...

Tumblr_lgwu37kptv1qfg8r9o1_500_large_large 
Créditos:aqui.

                                      Apenas pensar em o que ela pensa do blog,julgando seu conteúdo,seu template.Mas esse tipo de postadora nunca pensou em falar com si mesma:
                       -Será que meu blog está com falta de visualizações e comentários pois estou sendo muito egoísta?O que os meus leitores acham de meu blog?Será que acham o mesmo que eu?
                       Faça essas três perguntas básicas antes de achar que tudo em seu blog está maravilhoso. Sem seus leitores o seu blog não é nada.Uma coisa muito importante para seu blog são eles.Leitores atraem mais leitores,todos os blogueiros criam um blog para ser lido.Sem os leitores não faz sentido.
                    Também optam por um simples comentário:"Seguindo,segue de volta?".Quando esses tipos de blogueiros recebem esse comentário apenas os excluem ou simplesmente "nem dão bola".Mas novamente nunca perguntaram pra si mesmo:
                        -Não gosto de receber comentários assim.Por que comento?Aposto que o blogueiro não gosta também.Novamente estou sendo egoísta.
                        Muitos pensam que seu template está lindo.Algumas vezes é o contrário,não o contrário mas desagradável para leitura.Como com um template muito colorido,a letra com cores muito vivas.O recomendado são as fontes menos "curvadas" como a minha:"Verdana" e cores preta ou cinza escuro,nada de amarelo ou verde limão,essa são as piores cores pra se ler um texto.As outras cores podemos até aturar mas,eu acho pessoalmente horrível de ler um post com cores sem ser preto ou cinza.
                        Já outros optam por:pensar em seus leitores antes de pensar em si mesma,antes de pensar em sua opinião.Fazem um template agradável,com no máximo 3 cores,template caprichado.São esses tipos de blogueiros que comandam um ótimo blog,um blog famoso que sempre há leitores elogiando por perto.Com uma dona simpática,não que tudo o que ela faz seja perfeito apenas pra ela e que ela insista em fazer isso e acumular ainda mais seu egoísmo.Conheço um blog assim,pretendo não voltar nele tão cedo.
                                Faça essas perguntas para si mesmo antes de fazer algo novo em seu blog ou até mesmo agora.Faça uma enquete em seu blog e deixe seus leitores decidirem.Pense sempre neles antes do que em você.

9 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

! Lili ! disse...

Adorei o texto, as dicas.

Beijos, Lyah.
Princesa Imperfeita.

Bikoti disse...

amei as dicas, eu odeio o verde limão da tontura kk
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Letícia Carolina disse...

é, eu tbm adeio essas cores! kk.

Bikoti disse...

amiga, esqueci de dizer seu blog esta perfeito. *u*
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Bikoti disse...

o meu? magina flor o seu que e.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Lady Nathály disse...

Concordo com o que disse...montamos um blog justamente para ter leitores, precisamos ter calma pra fazer tudo direitinho, tem que agradar aquele que le!
Gostei do seu blog e estou seguindo se puder retribuir agradeço muito é http://ladysfashion-mn.blogspot.com/

beijoos e Bom fds!

Gislaine disse...

Muitas blogueiras desistem do blog por falta de comentários,mas elas tem que ver o que tem de ruim no blog para poder melhorar. Para exportar o blog é simples,crie outro blog e nele coloque a url do blog atual e deixe um recado nesse blog novo dizendo que mudou de url e no blog antigo coloque a url que você quer e pronto,você terá seus seguidores em uma url nova.
Qualquer dúvida me pergunte.
http://i-teenbr.blogspot.com

Jaqueline Calixto disse...

Quando vejo blogs com verde limão até fecho a página dá gastura. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

Elcimar Reis disse...

Concordo com tudo o que você disse, simplesmente meu leitores são meus melhores amigos, sempre tento responder os comentários de uma forma inteligente e amigável, quero mesmo que eles sejam meus amigos, porque sem eles meu blog não seria nada!!! :D

Assista Smash sim, você vai amar!!1 :D

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/