Image Map

14 março 2012

Seguidores não é tudo.O que vale são os leitores.

Tumblr_m0vwp4rhqo1qfik8to1_500_large 

                             Muitos blogs optam por apenas se preocupar com seguidores não com leitores.Eles querem achar que todos os seus seguidores leem o blog.Mas muitas vezes não é bem assim. Normalmente os blogs que tem poucos comentários mais muitos seguidores comentam como qualquer um não gostaria de receber:
                             "Seguindo aqui,segue de volta?"


                             Isso em minha opinião pessoal é um pouco chato saber que o blogueiro seguiu mas não vai voltar no blog nunca mais.Eu realmente apenas sigo os blogs que me deram vontade de seguir,que são realmente bons.Todo blogueiro que é leitor de verdade de um blog,sendo,comentando e lendo sempre as postagens,estando sempre presente,sabe que isso é horrível.Da pra perceber quando é Ctrl+C e Ctrl+V ou ás vezes nem é,mas a pessoa está em um significado igual.Exemplo:"Adorei o blog,muito lindo(vários elogios).Nova seguidora aqui.Visita?".Quando recebo um comentário com esse tipo de significado eu rejeito na hora.Mas depois o(a) blogueiro(a) não sabe que foi por isso que o seu comentário não foi retribuído e muitas vezes vai tentando da mesma maneira.

                             Se você quer realmente leitores comente apenas sobre o post e antes de tudo leia post inteiro,isso mesmo,inteiro.Eu sei que da trabalho de ler posts de muitos blogs mais depois vale a pena,afinal,quer leitores ou não?

                              Você pode pensar que os blogueiros são o contrário que você quer,mas não é bem assim não,eles fazem isso por que sabem que a pessoa nunca mais vai voltar e só quer publicidade pro seu blog.Isso é muito egoísmo,mas por que egoísmo Luísa?Porque você só vai pensar no que é bom pra você não para seus leitores.Não adianta ter mil seguidores,poucos comentários,um template  feio,confuso e além do mais postagens sem graça,postagens sem imagem nenhuma,postagens pequenas. Se for pra ter um blog assim,pra que criou né?Quando estou descobrindo novos blogs,de repente deparo com um desses eu perco a vontade de ver mais.

                               Não adianta tem um blog assim,exemplo:1220 e tantos seguidores,170 pessoas curtindo no Facebook,20 comentários das mesmas pessoas por post e muitas vezes da postadora só querendo mais comentários,com um template enjoativo,com sempre as mesmas cores e um pouco de core diferentes misturadas.Não suporto esse tipo de blog.A postadora deve se achar.Deve achar do que tudo que ela faz é lindo,maravilhoso,que faz melhor que todo mundo.Mas na realidade é mentira.Ela não tem muitos leitores,tem blogs que até são com uma situação pior que essa.Olha a diferença de comentários e seguidores.Isso porque a dona é egoísta.Se você for assim pare!Nunca chegará em nenhum lugar.
                                Confie em seus leitores como em si mesmo(a).Eles sabem do que estão falando,não é você que deve se criticar,deixe seus leitores se interferirem.Você pode pensar que está bom,mas não é você que vai ler o blog.Cuidado com aqueles "trolls" quem andam pela internet em busca de destruir os blogs de outras pessoas:voto negativo nas enquetes,comentando como anônimos.Falando sério,sem brincadeira.Se eles quisessem dar um crítica,que mostrassem a cara,já perceberam que todos os anônimos são tímidos?Nunca mostram quem são de verdade.Odeio anônimos.

 

                                 Desculpe-me por não ter postado ontem.Estava sem idéias e ocupada com o novo lay.Eu vou indo por aqui,e vocês?Mas não se esqueçam de comentar antes de me deixar,estou tão só! Bezos ^^

9 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Alice Monteiro disse...

Também concordo com você, mas acho que seguidores também valem... Até porque sem seguidores, você não consegue parcerias com empresas e coisas do tipo;)

beijao
alicefmonteiro.blogspot.com
retribui?

Jessica M disse...

Oii... aah eu confesso que sou leitora dos blogs que eu sigo. Eu acho que nao vale so a quantidade de seguidores q vc tem, pq sao poucos os que sempre comentam que realmente gostam. Esses sao os que mais me importam...
Um beijoo
Jessica

simplesesereno.blogspot.com

Jaqueline Calixto disse...

Concordo ás vezes até eu tenho mais comentários que esse tipo de blogueiro. Adorei o post flor. XOXO :* charmenaveia.blogspot

AnaKarolina disse...

tbm concordo.. mas o que essas blogueiras querem msm é parcerias com empresas pra ganharem produtos..
hoje em dia blogueira significa isso, se vender em troca de produtos.. lamentável.

SUPER SORTEIO LÁ NO BLOG, PARTICIPEM!
http://vaidosamodeon.blogspot.com/2012/03/super-sorteio-participe.html

Gabriela Oliveira disse...

Tudo o que você falou é verdade, comecei com o meu blog faz pouco tempo,nunca fui por ai comentando '' segue, sigo de volta'' , as vezes irrita muito esse tipo de comentário, mas fazer o que né , tem gente que não percebe isso .

http://modicesdemenina.blogspot.com

Isabel Gusmão disse...

Concordo plenamente, tem muitos blogueiros novos que acham que o blog só é importante apartir da quantidade de seguidores.. isso não é verdade! Leitores de verdade são muito mais valiosos do que apenas NUMEROS.

www.caprichando.com

Unknown disse...

Acho que se você seguiu o blog, é necessário que de vez em quando dê uma passadinha por ele quando puder, se você também quiser que valorizem seu blog, não adianta só seguir!

Então flor, amei esse post, com conteúdo!! E como gostei muito, estou aqui, para seguir seu blog, quando puder, segue o meu?

--> garota-smart.blogspot.com
Beeeijo! <3

Bikoti disse...

oiie, flor ja coloquei sua musica la ^^
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Gislaine disse...

Números não são importantes,o que importa mesmo são os leitores fieis.
http://i-teenbr.blogspot.com