Image Map

12 março 2012

Vencedora do mini concurso!

313930_245587858820118_140686709310234_749543_27626544_n_large
Créditos:aqui.

     
           Oi galerinha!Ontem foi a Fer que postou pois eu tinha viajado e cheguei um pouco tarde.Não queria deixar vocês esperando e afinal eu pensava que iria chegar bem mais tarde.Ta mais agora para o assunto principal.No post retrasado eu postei um mini concurso,fiquei feliz,pois mais pessoas que imaginava participaram e foi o meu mais famoso.Então gente continue assim,ok?Vou ficar muito grata ashuahsauhsua,quem não ficaria?.Então a vencedora do mini concurso foi(suspense).



            E agente volta no comercial!To brincando.A vencedora foi a Vic Gama do blog OMG!!!!.Ela sempre está presente por aqui não?Então parabéns a vencedora.Recebeu 4 dias de destaque aqui no blog.Fique por aqui.Logo,logo teremos mais mini-concursos e um lay novo!.Ops!Falei de mais.to parecendo uma apresentadora de televisão hoje.

           Vamos logos com os Bezos se não eu deixo escapar mais alguma coisa.
            Bezos ^^


3 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Bikoti disse...

Calma calma, eu avisei flor '-' e tem outra coisa eu tirei pelo fato das pessoas me tirarem, como afiliada.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Bikoti disse...

oie, :]
flor, me desculpe então.?
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Unknown disse...

Oi , tudo bem?
Adorei seu blog muito lindooo e criativo!

http://modabrigadeirinho.blogspot.com/