Image Map

27 fevereiro 2012

Dicas para o carregamento do seu blog.

Tumblr_lxqtngpo811qjecneo1_500_large    
Créditos:aqui.

           Oi oi amorecos ^^!
           Primeiramente me desculpe  por não postar.Não postei tarde pois estava viajando.Havia programado a postagem para ontem.Eu mesma pensei que iria ficar menos tempo lá,então não programei para hoje ^¬^.
           Então vamos logo com as dicas!
  •  Excesso de gadgets:Isso acontece muito em blogs.O carregamento fica péssimo e ainda incomoda um pouco para navegar e achar a gadget desejada.Como a de seguidores.A pessoa deixa de seguir e é sempre bom ter mais um seguidor não é?
  • Muitas postagens em uma só página:Em sua página inicio é meio incomodativo ver mais ou menos 7 postagens 6.Por que é uma das coisas que demora mais pra carregar.É sempre bom colocar o "Leia Mais" e apenas ter de 3 a 5 postagens na página.O melhor é 3,pois a pessoa apenas vê a postagem mais recente na maioria das vezes.Mas uma só também é exagero.
  • Cabeçalho grande:Nunca coloque cabeçalhos muito grandes.Já vi blogs que o cabeçalho mesmo indo pra baixo com a barra de rolagem e o cabeçalho demorando pra acabar.Particularmente isso incomoda um pouco,pois eu fico apenas interessada na postagem,e fica demorando pra carregar.O cabeçalho é a primeira coisa que carrega.Sem ele o resto não aparece.O adequado é de 990 pixels por 450.Ou até um pouco mais.
  • Muitas imagens:Não coloque muitas imagens tanto nas postagens quanto nas gadgets.Muitos acham que é só para ter um post maior.Então cuidado seus leitores são muito exigentes.
  • Fonte e cores na postagem:A fonte em sua postagem faz muita diferença no carregamento.Tente colocar a fonte Script ou qualquer outra que seja manuscrita e com muitas voltas.Ela não carrega e ainda fica com uma letra feia chamada Times.As fontes recomendadas são:Verdana,Arial,Helvetica e Trebuchet.Eu acho que são as melhores.E contanto as cores.Não é questão de carregamento,mas sim de organização.
         São poucas mas logo posto mais!

         Beijinhos!

3 mil recadinhus,o seu já ta aqui?:

Bikoti disse...

ooi :] tudo bem?
você e uma fofa, adorei as dicas.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Jéssica disse...

seguindo segue de volta??
http://cupcakecap.blogspot.com/
Amei seu blog!bjs

Mah disse...

Oiee... gostaria de ser afiliada?
http://simplismentecute.blogspot.com/

Bjos!